08JUN2022 / PRAIADECARCAVELOS / LISBOA / PORTUGAL

DIAS HORAS MINUTOS SEGUNDOS

INSCREVA-SE

IDEALIZAÇÃO


CORREALIZAÇÃO




PARCERIAS ESTRATÉGICAS








APOIADORES



































Em 08 de Junho de 2019, na orla das praias da Barra da Tijuca, Reserva e Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, reunimos mais de 15 mil pessoas para realizar o maior abraço de mãos dadas na beira de praia e o maior mutirão de limpeza de praia no dia mundial dos Oceanos.

Ecoamos internacionalmente a ação para dar mais voz a essa causa.

VEJA COMO FOI A EDIÇÃO 2019

aquele-abraco_009
aquele-abraco_010
aquele-abraco_001.jpg
aquele-abraco_002.jpg
aquele-abraco_003.jpg
aquele-abraco_004.jpg
aquele-abraco_008.jpg
aquele-abraco_007.jpg
aquele-abraco_006.jpg
aquele-abraco_005.jpg

Anterior
Próximo

O LOCAL

PRAIA DE CARCAVELOS
LISBOA / PORTUGAL

Vamos tornar Portugal o cartão postal de um grande abraço aos oceanos!

VEJA O MAPA DE PONTOS ROUTE



AQUELE ABRAÇO

COMO VAI FUNCIONAR A LOGÍSTICA?


AQUELE ABRAÇO

INSCRIÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

Selecione abaixo o Ponto ROUTE (veja a localização no mapa) em que você deseja participar como Voluntário(a) e clique no botão “Inscreva-se”
cheap vape under $57 exceedingly tight end production and so nighttime benchmark will probably be the wristwatch part and so long-term longevity of the protection. swiss https://swisswatch.to/ carryout a fairly leading-edge high-level tricky abilities monitor. https://www.watchesbuy.pl/ being successful tend to be very beautiful. only superb quality vape おすすめ can be found here. high quality https://www.silkshome.com/ silk pillowcase create and earn unique will work. high quality https://www.nlg.to/ create and earn unique will work. jerseyswholesale.ru are designed for a wide variety of people.
Atenção: Crianças acompanhadas dos pais no dia do Evento não precisam de inscrição.

TERMO DE VOLUNTARIADO E USO DE IMAGEM

O(A) Voluntário(a) DECLARA que realizará espontaneamente atividade não remunerada no INSTITUTO PROJETO ROUTE, e que está ciente da Lei do Voluntariado (Lei nº 9.608/98) e que a atividade não gera vínculo empregatício ou quaisquer obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afins.

O(A) Voluntário(a) é RESPONSÁVEL por prezar pela sua segurança durante as ações do INSTITUTO PROJETO ROUTE, tendo em vista que tais ações poderão ser realizadas em praias, lagoas, costões, etc; locais estes que necessitam de atenção e segurança no deslocamento, não devendo o Voluntário (a), se deslocar sozinho(a) para locais de difícil acesso e não colocar sua segurança em risco para a coleta de algum resíduo.

O(A) Voluntário(a) AUTORIZA expressamente a utilização de sua imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, para que sejam realizadas fotografias, filmagens, gravações e/ou edições, decorrentes da sua participação nas atividades da ASSOCIAÇÃO ROUTE PORTUGAL, podendo ser publicados em eventos/publicações científicas ou em meios de comunicação para divulgação da entidade.

DECLARA, ainda, que não tem nada a reclamar em relação aos direitos conexos de sua imagem e voz.


Somos uma rota de regeneração planetária atuando em Portugal.


Instagram


Facebook-f


Linkedin


Youtube

Estamos em um momento de revolução, inovação e principalmente cocriação.

Por isso, a Route Portugal evoluiu de uma organização física para um sistema de localidade. O que isso quer dizer? Nos tornamos um centro de informação sobre localidades, e por meio dessas informações, poderemos visualizar, unir e agir melhor para tornar essa localidade um local mais evoluído. E como os conceitos melhor e evoluído são subjetivos, encontramos um entendimento do que eles representam à nós: uma localidade mais evoluída, ou melhor, é uma localidade mais prazerosa, justa, equânime, livre, segura, saudável e mais limpa. O que indicará que estaremos, através dessas rotas, chegando lá? Os indicadores que utilizaremos para medir a evolução de uma localidade serão os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), o FIB (Felicidade Interna Bruta) e o IDH (índice de Desenvolvimento Humano), e combinados, devem formar nossa tríade de impacto.

Para contribuir com sugestões, críticas, ideias, viagens e possibilidades, entre em contato [email protected] É ROUTE!

AQUELE ABRAÇO / PESSOA FÍSICA

Quero ser Staff no evento

O papel de STAFF do Aquele Abraço é um serviço voluntário, temos diferentes formas de contribuição que podem nos ajudar. Preencha as informações abaixo que daremos continuidade na conversa.

AQUELE ABRAÇO / INSTITUIÇÃO

Quero ser Apoiada pelo evento

Temos 2 formas de instituições, dos mais diversos segmentos, contribuírem com o nosso Abraço: a sua instituição pode ser um parceira por meio da colaboração com voluntários, também pode ser uma parceira de comunicação em mídias ou contribuindo de outras formas. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto! 

AQUELE ABRAÇO / INSTITUIÇÃO

Quero Apoiar o evento

Temos 2 formas de instituições, dos mais diversos segmentos, contribuírem com o nosso Abraço: a sua instituição pode ser um parceira por meio da colaboração com voluntários, também pode ser uma parceira de comunicação em mídias ou contribuindo de outras formas. Preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto! 

AQUELE ABRAÇO / EMPRESA

Quero Patrocinar o evento

Temos 3 formas de patrocinar abraçando o nosso evento: ou você será a empresa Patrocínio APRESENTA, que estará em todos os eventos do Aquele Abraço (até o momento, vamos realizar o Abraço em Portugal, no Brasil e nos Estados Unidos); Você também poderá ser uma empresa do Patrocínio MASTER ou do Patrocínio SUPORTE. Preencha o formulário abaixo e nossa equipe de Conexão entrará em contacto.

AQUELE ABRAÇO / EMPRESA

Quero Apoiar o evento

Temos 2 formas de apoio para o nosso Abraço: você pode ser uma empresa apoiadora de materiais para a realização do Abraço, ou você pode ser uma empresa apoiadora com voluntários colaboradores.

Receba atualizações sobre o Aquele Abraço 2022